A Sociedade Rural Brasileira inaugurou um escritório em Brasília. Localizada no Lago Sul e no mesmo prédio de outras entidades como Abramilho e Aprosoja, a nova unidade tem por objetivo acompanhar de perto as principais pautas em discussão no legislativo e no judiciário. 

Para liderar essa agenda, a advogada Patrícia Arantes de Paiva Medeiros é a mais nova contratada da SRB. Especializada nas pautas do setor, possui mestrado em competitividade do agronegócio pelo Centro de Estudos em Direito Econômico e Social (CEDES), além de pós-graduação em Análise Econômica do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e Direito Empresarial pela FGV.

“O propósito da SRB é buscar soluções em defesa dos pleitos dos produtores rurais a fim de manter a eficiência e a competitividade da atividade. Sendo assim, se tornou indispensável essa representatividade em Brasília, assegurando que as políticas públicas sejam compatíveis com a realidade do campo”, concluiu o presidente da SRB, Sérgio Bortolozzo.