O Governo do Estado de São Paulo anunciou que haverá ajustes de funções em seu primeiro escalão. Com isso, o secretário Gustavo Diniz Junqueira deixa a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) para assumir o comando da Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade – InvestSP.

Em ofício enviado nesta segunda-feira, dia 17, a Sociedade Rural Brasileira agradeceu ao secretário Gustavo Diniz Junqueira pela dedicação à frente da SAA e parabenizou pelo novo cargo na InvestSP.

Em sua passagem pela SAA, promoveu trabalhos importantes em parceria com a iniciativa privada. A regularização ambiental das propriedades rurais do Estado de São Paulo, por exemplo,  finalmente é algo tangível para a população e isto só se tornou possível graças a esse trabalho árduo. 

À frente da Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade,  a SRB acredita que Gustavo Junqueira é a pessoa certa para promover investimentos, aumento de exportações e incentivar a inovação e melhoria do ambiente de negócios no Estado, através de transparência e desburocratização.