O presidente da Sociedade Rural Brasileira, Sérgio Bortolozzo, foi eleito um dos 100 Mais Influentes do Agronegócio na categoria representatividade pela Revista AgroWord. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira (04/05), no  Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto – SP. 

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site e pesquisa de mercado e o conselho editorial da revista elegeu os ganhadores. Essa é a primeira edição do prêmio “100 Mais Influentes do Agronegócio” realizada pelo Grupo Mídia, que já possui consagradas premiações nos setores de saúde e energia.

Além dos 100 homenageados em 10 categorias, o evento de premiação fez uma homenagem especial a produtor e empresário Maurilio Biagi, por toda a sua trajetória e importância do agronegócio e empreendedorismo no país.

“Agradeço imensamente a homenagem e dedico  essa representatividade à Sociedade Rural Brasileira, que há 103 anos vem representando o produtor rural, liderando importantes pautas no agronegócio e contribuindo com o desenvolvimento do país”, disse o presidente, Sérgio Bortolozzo.