Oferta de 20% na mensalidade na pós graduação de Direito Agrário e outras especializações é válida para associados da entidade e interessados nos cursos  

Associados, membros e integrantes da Sociedade Rural Brasileira (SRB) terão direito a 20% de desconto nas mensalidades dos cursos da faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). O desconto especial, viabilizado graças a uma parceria entre a entidade e a instituição, vale para cursos de especialização da modalidade de Ensino a Distância (EAD). Para resgatar a oferta e esclarecer eventuais dúvidas, basta entrar em contato com a SRB pelo telefone (11) 97737-1537 ou pelo e-mail srb@srb.org.br.

Entre os cursos oferecidos pela FMP, está uma pós-graduação em Direito Agrário e do Agronegócio.  A especialização está em consonância com o contexto social e as novas legislações aplicáveis ao agro brasileiro, tendo em vista o embasamento teórico e o conhecimento do entendimento jurisprudencial sobre temas como contratos agrários, regras do novo Código Florestal, aspectos trabalhistas no campo, relações internacionais, entre outros. 

Cursos como Direito Ambiental e Urbanístico, Direito Administrativo e Direito Civil, também podem ser feitos à distância com o desconto de 20%. A lista completa de especializações está disponível em https://www.fmp.edu.br/pos/

A Faculdade de Direito da FMP está completando 15 anos de fundação como referência em educação jurídica em todo Brasil graças ao corpo docente de excelência. Algumas das Pós-graduações são oferecidas exclusivamente pela FMP, uma instituição sempre conectada com as últimas tendências do mercado.