Principal feira europeia para profissionais da pecuária prepara Clube de Negócios e outras atrações para visitantes estrangeiros

Business France Brasil apoiará elaboração de roteiro de viagem e logística para o evento, que acontece entre 2 e 4 de outubro, na França

 

Associados da Sociedade Rural Brasileira (SRB) terão condições especiais para visitar a Sommet de l’Elevage 2019, a principal feira europeia para profissionais da pecuária, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de outubro, em Clermont-Ferrand, a 423 km de Paris, na França. O evento, que vem sendo considerado uma referência entre os maiores salões profissionais dedicados à produção animal do mundo, contará este ano com 1.500 expositores, 2.000 animais e 95.000 visitantes.

A Business France Brasil, agência nacional de apoio à Internacionalização da economia francesa, conta com uma agência de viagens parceira para auxiliar os associados na elaboração de um roteiro de viagem e questões logísticas. Os interessados devem entrar em contato com o consultor comercial Jammer Cavalcanti para mais informações, pelo telefone (11) 3087 3117 e no e-mail jammer.cavalcanti@businessfrance.fr.

A feira também tem preparada uma estrutura especial para os visitantes estrangeiros, começando pela criação de um Clube de Negócios Internacional. Instalado no prestigioso Hall de Recepção do Zénith de Auvergne, este espaço dispõe de numerosos serviços para as delegações, incluindo intérpretes, visitas guiadas, organização de encontros com os expositores, sala de reunião e transporte gratuito.  Os interessados na entrada gratuita no Clube de Negócios podem fazer um pré-cadastro no site www.sommet-elevage.fr.

Os visitantes estrangeiros terão direito ainda a uma programação especial antes da abertura da feira. No dia 1 de outubro, quatro visitas técnicas com temáticas diferentes serão oferecidas para um dia de campo: bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, ovinos e raça Blonde d’Aquitaine. No dia 2 de outubro acontece a Noite Internacional da Pecuária, com apresentação das raças francesas às delegações, concursos nacionais de diversas raças e palestras técnicas sobre as novidades do mundo agrícola.

Para mais informações sobre as novidades e programação da Sommet de l’Elevage 2019, basta acessar https://www.sommet-elevage.fr.