A Sociedade Rural Brasileira (SRB) lança seu novo site nesta segunda-feira, dia 27. O novo portal foi totalmente reformulado para levar conteúdo de qualidade aos associados, parceiros e interessados em conhecer a dinâmica do agronegócio, assim como os posicionamentos, as ações e os eventos liderados por esta entidade. Mais moderno e intuitivo, o site foi desenvolvido em tecnologia responsiva, que proporciona ao internauta navegar com facilidade por computadores, celulares, tablets ou dispositivos móveis.

Quem acessa o novo site pode conhecer em detalhes a trajetória da SRB, marcada por ações pioneiras que ajudaram a escrever a história do agronegócio brasileiro. É possível explorar as contribuições de ex-presidentes, lideranças e célebres figuras que consolidaram nossa entidade como referência nacional nos principais debates ligados ao campo e ao desenvolvimento do Brasil.

No novo portal, o internauta pode ficar atualizado sobre a atuação da SRB em projetos e eventos, como o Global Agribusiness Forum (GAF), a Agrishow, a Conferência das Partes (COP), entre outros. Estão inclusas também as ações da entidade em instâncias governamentais e atividades dos nossos departamentos e dos Comitês de Leis e Regulamentos, Liderança e Juventude, Mercados e Finanças e Sustentabilidade.

Interessados em ficar atualizados sobre as principais novidades do agronegócio também vão encontrar um espaço especial. O novo site será abastecido periodicamente com informações sobre o setor, de mercado e análises econômicas. É possível ainda acessar a lista completa de posicionamentos da SRB acerca dos principais temas da agenda pública nacional, além de navegar por artigos assinados pelos mais recentes dirigentes e diretores da entidade.

Para marcar nossa presença nas plataformas digitais, o portal oferece acesso às páginas da entidade nas redes sociais do Facebook e Twitter. Com o novo site, a SRB associa sua marca aos mais atuais conceitos de mobilidade e multiplataforma, um passo essencial para falar com mais autonomia de um agronegócio moderno, inovador e arrojado.