Palestra será gratuita com a presença de representantes de multinacionais

Na próxima terça-feira (1), a Sociedade Rural Brasileira e o Insper promovem um encontro para discutir oportunidades de carreira no agronegócio. Representantes de empresas como Louis Dreyfus Company, Basf e Rabobank estarão presentes para fazer uma análise do cenário profissional, além de relatar suas experiências profissionais.

O evento é gratuito e será mediado por Tiago Fischer Ferreira, professor de Marketing, Estratégia Organizacional, Canais de Distribuição, Marketing Estratégico e Agronegócios do INSPER. As inscrições devem ser feitas pelo site do Insper.

Palestrantes:

– Luis Barbieri (Diretor Executivo da Louis Dreyfus Company)
– Marcelo Batistela (Diretor de Marketing da BASF)
– Marcelo de Castro Alves (Gerente Executivo de Major Agri Clients do Rabobank)
– Rodrigo Iafelice dos Santos (Possui mais de 20 anos de experiência executiva no setor em empresas como Ampex Food Holdings e Agrenco)

Mediador:

– Tiago Fischer Ferreira – Professor de Marketing, Estratégia Organizacional, Canais de Distribuição, Marketing Estratégico e Agronegócios do INSPER

Dia: 01 de novembro
Horário: 18h
Local: Insper | Auditório Steffi & Max Perlman
Rua Quatá, 300 Vila Olímpia, São Paulo
Inscrições: http://www.insper.edu.br/carreiras/sobre-o-nucleo-de-carreiras/eventos/carreirassobre-o-nucleo-de-carreiraseventosmercado-agro-alem-da-porteira/