Eventos estão programados para Franca e Araçatuba, no dia 19/5

 A Sociedade Rural Brasileira (SRB) completa, no próximo dia 19/05, 98 anos de atuação em prol do produtor rural brasileiro. Para isso realizará dois eventos em cidades do interior de São Paulo, na próxima sexta-feira (19/5), com o propósito de debater assuntos de interesse para os diversos profissionais da cadeia produtiva do agronegócio.

Em Araçatuba (SP), a partir das 16h, ocorre o encontro “Fiscalização ambiental, patrulha rural e assistência ao produtor rural”. Em pauta, temas como os processos de regularização ambiental das atividades agropecuárias, a atuação da Polícia Ambiental na Patrulha Rural e a importância dos produtores na promoção da sustentabilidade.

Os debates serão conduzidos por Ricardo Salles, secretário Estadual do Meio Ambiente de São Paulo; Dilador Borges, prefeito de Araçatuba; Alberto Sardilli, comandante da PM-Amb de São Paulo; Marco Antonio Viol, presidente do SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste); e Francisco de Godoy Bueno, vice-presidente da SRB. Para fechar o encontro, haverá um happy-hour para apresentar o conceito e a atuação recém-criado Comitê de Pecuária da SRB, liderado por Teresa Vendramini, diretora da entidade. Na oportunidade, também haverá um coquetel de comemoração entre os associados pelo aniversário de 98 anos da Sociedade Rural Brasileira.

Já em Franca (SP), no Parque de Exposições Fernando Costa, às 14h, haverá um encontro do Comitê de Liderança e Juventude da SRB com o objetivo de incentivar a formação de novos protagonistas do agronegócio brasileiro. A exemplo de todas as reuniões do grupo, o evento terá discussões sobre o papel dos líderes no meio rural, tanto na esfera pública, quanto na inciativa privada, para estimular a participação dos jovens nas questões relacionadas à economia, política e legislação no campo.

Novamente em Araçatuba, após o evento, a partir das 19hs será realizado um coquetel de celebração dos 98 anos de atuação da SRB. A ocasião terá bom objetivos reunir os sócios, ex-presidentes e as principais lideranças do setor responsáveis pela história da entidade.

Fiscalização ambiental, patrulha rural e assistência ao produtor rural

Quando: sexta-feira, 19 de maio, das 16h às 19h
Onde: Auditório do Recinto de Exposições
Av. Doutor Alcides Fagundes Chagas, 600 – Araçatuba (SP)
Inscrições e mais informações adriana@srb.org.br ou pelo telefone (11) 3123-0666, com Adriana.

Encontro do Comitê de Liderança e Juventude da SRB
Quando: sexta-feira, 19 de maio, das 14h às 17h
Onde: Parque de Exposições Fernando Costa
Av. Doutor Flavio Rocha, número 500 – Parque dos Pinhais – Franca (SP)
Inscrições e mais informações adriana@srb.org.br ou pelo telefone (11) 3123-0666, com Adriana.

Coquetel de celebração dos 98 anos da SRB
Quando: sexta-feira, 19 de maio, das 19hs às 22hs
Av. Doutor Alcides Fagundes Chagas, 600 – Araçatuba (SP)
Inscrições e mais informações adriana@srb.org.br ou pelo telefone (11) 3123-0666, com Adriana.