O Governador João Doria defendeu o crescimento da agropecuária paulista em artigo publicado no dia 7 de fevereiro no Estadão: “Vamos produzir, vender e exportar com ousadia, tecnologia e respeito, mas com proteção ao meio ambiente.”

 

A Sociedade Rural Brasileira (SRB) cumprimenta o Governador João Doria pela defesa do crescimento da agropecuária paulista em artigo publicado no dia 7 de fevereiro. Doria exalta a capacidade produtiva da nossa atividade em comparação a outros países e destaca o peso do agronegócio para o PIB, para a geração de empregos e para a produção de alimentos. Também atribui o salto de qualidade ao agricultor, reconhecendo o produtor rural brasileiro como agente moderno, em busca de inovação e comprometido com as legislações ambientais. Para continuar gerando desenvolvimento com sustentabilidade, o agronegócio nacional precisa de marcos jurídicos claros, desburocratização e investimentos, inclusive de estrangeiros, que vão impulsionar o crescimento da produção, da agregação de valor e da conquista de novos e melhores mercados.

 

Marcelo Vieira, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB)

presidencia@srb.org.br

 

Link do artigo: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,um-novo-salto-para-o-agronegocio-em-sao-paulo,70002710959