Portal da Regularização Ambiental SRB REGULARIZE JÁ

Monsanto abre inscrições para programa de estágio

Inscrições para as 80 vagas disponíveis em diferentes regiões do país estão abertas até 22 de abril

Redação

13/03/2014 - A Monsanto do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Agronegócio, com 80 vagas disponíveis nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.

Os candidatos precisam estar no último ano dos cursos de agronomia, ciências biológicas, engenharia agrícola, engenharia de biossistemas, engenharia de produção e engenharia florestal. Além da formação em dezembro de 2014, os candidatos devem ter disponibilidade para estágio de 40 horas semanais previsto no currículo do curso como projeto pedagógico, inglês intermediário e conhecimento do pacote Office.  O processo seletivo envolve testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores.  Os selecionados começarão a estagiar na Monsanto em agosto de 2014.

Para se inscrever, basta acessar o link www.monsanto.com.br/estagio2014 no site da Monsanto do Brasil. As inscrições estarão abertas no período de 12 de março a 22 de abril.


Além de oferecer uma das melhores bolsas auxílio do mercado e um desenvolvimento acelerado aos candidatos selecionados, a Monsanto proporciona assistência médica e odontológica, seguro de vida e pacote de auxílios (refeição, hospedagem, lavanderia e transporte).

Os estudantes selecionados no Estágio em Agronegócio 2014 atuarão nas seguintes áreas: comercial (vendas, desenvolvimento tecnológico, gerenciamento de produto); biotecnologia (melhoramento genético, pesquisa e desenvolvimento) e supply chain (manufatura de sementes, cana de açúcar, planejamento).

 
 

Galeria de Imagens

 


Assuntos mais buscados