Portal da Regularização Ambiental SRB REGULARIZE JÁ

MBA em Fitossanidade recebe inscrições até dia 30

Curso tem duração de um ano e meio e é distribuído em 14 módulos, com carga horária total de 560 horas.

Redação

24/06/2014 - Os interessados em cursar o MBA em Fitossanidade têm até o dia 30 de junho para efetuar as inscrições. O curso é uma parceria do IAC (Instituto Agronômico de Campinas) com a ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal).

As inscrições podem ser feitas no website: http://www.eadiac.com.br. É preciso também redigir uma carta informando às razões que o levaram a procurar o curso e os objetivos que pretende atingir durante o MBA em Fitossanidade. A seleção inclui avaliação de currículo.

“Nosso objetivo é formar profissionais preparados para gerenciamento e gestão de pessoas e projetos dentro do agronegócio desde indústria, cooperativas, revendas etc. Com uma visão geral do setor até ações mais simples da agricultura, trabalhando em toda cadeia de produção”, destaca Fabio Kagi, gerente de educação da ANDEF.

As aulas serão realizadas a distância, com três semanas de aula presencial e avaliação do conteúdo, em Campinas, na sede do IAC. Ao término do curso, o aluno deve apresentar uma monografia. O objetivo é reunir conhecimentos sobre fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas e comunicação, com abordagem teórica e prática.

O MBA tem duração de um ano e meio, distribuído em 14 módulos, com carga horária total de 560 horas. O curso é ministrado por profissionais qualificados em suas respectivas disciplinas.

 
 

Galeria de Imagens

 


Assuntos mais buscados