Portal da Regularização Ambiental SRB REGULARIZE JÁ

Carta-convite de patrocínio para o site da SRB

Prezado diretor de marketing,


Os canais de comunicação online da Sociedade Rural Brasileira (SRB) têm significativo alcance, penetração e credibilidade entre os públicos envolvidos com o agronegócio brasileiro.


Os principais formadores de opinião e tomadores de decisão do setor formam a base da audiência do site, e das redes sociais da Rural.


São produtores rurais, executivos, dirigentes setoriais, autoridades, jornalistas, pesquisadores, entre outros públicos influenciadores e decisivos para os rumos do segmento.


Atualizados diariamente, os canais de comunicação online da Rural oferecem além da cobertura das atividades da entidade, noticiário com o que de mais relevante acontece e importa ao agro.


Somado ao conteúdo próprio, o site da Rural conta com material jornalístico da Agência Safras – uma das mais respeitadas do segmento -, bem como colaboração periódica de especialistas dos mais diversos temas do setor, previsão do tempo, cotações de commodities, etc.


Todo este conjunto de informações é, ainda, amplificado pelas redes sociais da Rural, com destaque para o Facebook, Twitter, e YouTube. Vale o registro que o perfil da Rural no twitter foi eleito pelo Grupo Estado como um dos dez mais importantes do agro brasileiro.


Em termos de números, o site da Rural registra 8,0 mil visitantes únicos [base setembro de 2013 pelo Google Analytics]. O perfil do Facebook tem 10,0 mil likes e o do twitter 5,6 mil seguidores.


Por ter se constituído numa vitrine para o agro brasileiro, os canais de comunicação online da Rural são oportunidade qualificada para exposição de produtos, serviços, e marcas para o setor.


Com base neste documento, é que convidamos o sua empresa a se tornar parceiro dos canais de comunicação online da Rural. O acordo prevê a exposição de sua marca com destaque no site, e nas redes sociais da Rural.


Para concretizar a parceria, solicitamos que entre em contato com Renato Scardoelli, do Núcleo de Comunicação da Rural através do email: renato@srb.org.br ou (11) 3123-0667.


Atenciosamente,


Gustavo Diniz Junqueira
Presidente